Volvo Car Brasil nomeia nova Head de Marketing

Após concluir processo de sucessão, Camila Mateus assume a área após quatro anos na companhia   Desde abril, a Volvo Car Brasil tem uma nova Head de Marketing. Na companhia há quatro anos, Camila Mateus assume a área com uma série de desafios. “Acompanhei de perto da transformação pela qual a Volvo Cars vem passando desde 2015, quando ingressei na marca. O portfólio de produtos foi 100% ... leia mais

Volvo Cars e Uber apresentam produção de veículos prontos para direção autônoma

Com um XC90 como base, os veículos do Uber serão produzidos com equipamentos de backup para direção e frenagem para parar o carro em caso de emergência   A Volvo Cars e o Uber, companhia líder em serviços de compartilhamento de carros, anunciaram a produção conjunta de automóveis 100% autônomos, um próximo passo na colaboração estratégica entre as duas companhias. As empresas firmaram um acordo ... leia mais

Honda inicia as vendas do HR-V Touring

A Honda anuncia o início das vendas do HR-V Touring 2020. A versão Touring, que retorna na linha 2020 para completar a família do SUV, composta pelos modelos LX, EX e EXL, recebe equipamentos inéditos ao modelo. São itens que reforçam o design, a versatilidade e a performance da família HR-V, tornando-o uma opção ainda mais inteligente e completa para o segmento. No design, o visual marcante do HR-V, ... leia mais

Volvo Car Brasil: vendas em alta e forte crescimento da linha de carros eletrificados em 486%

Entre janeiro e maio, a marca aumentou suas vendas totais em 36,7% em comparação com o mesmo período de 2018   O futuro é eletrificado e a Volvo Cars Brasil registrou nos primeiros cinco meses do ano números que reforçam sua estratégia nessa tecnologia. Com uma grande oferta de modelos híbridos plug-in, a marca comercializou 299 unidades eletrificadas entre janeiro e maio deste ano, um ... leia mais

Indústria 4.0: A hora e a vez da digitalização dos serviços

Depois de um intenso processo de automação do chão de fábrica, a busca do mercado industrial aumenta para soluções em integração digital de serviços. A Indústria 4.0, ou chamada de Quarta Revolução Industrial, chegou em sua fase de digitalização ou a Automação 4.0. O que antes era feito de maneira vertical – limitado à planta e seus departamentos – agora se volta à integração por meio da nuvem e ... leia mais

Parceria entre Sem Parar e McDonald’s chega a 100% dos restaurantes Drive-Thru da rede no estado de São Paulo

A iniciativa, que começou em 2018, segue em expansão e já foi responsável por mais de 200 mil transações via pagamentos automáticos Todas as unidades Drive-Thru do McDonald’s no estado de São Paulo já recebem pagamentos por meio do adesivo do Sem Parar. A marca, atingida este mês, demonstra o potencial da parceria entre as empresas, iniciada em outubro de 2018, e que já gerou mais de 200 mil ... leia mais

Audi é a marca com a maior satisfação de clientes no pós-vendas do País

Esta é a quinta edição da pesquisa, baseada nas avaliações de quase 5 mil proprietários de veículos novos no Brasil   A Audi do Brasil é a marca do segmento premium que melhor atende os consumidores na área de pós-vendas no País. Esta é a conclusão da pesquisa de satisfação do consumidor CSI Brasil 2019 (Customer Service Index Brasil), realizada pela consultoria J.D. Power. A marca das Quatro ... leia mais

PRIMEIRO CAMINHÃO 100% ELÉTRICO DE SÉRIE DO BRASIL, JAC iET 1200 CHEGA EM AGOSTO

Uma das grandes apostas da JAC Motors do Brasil, o iET 1200 terá PBT de 5,8 toneladas e 97 kWh de capacidade máxima de carga A JAC Motors anuncia oficialmente hoje que vai lançar o iET 1200, primeiro veículo comercial com propulsão 100% elétrica da marca no Brasil. Trazido da China, mercado que representa mais da metade de todos os modelos elétricos do mundo, o JAC iET 1200 irá estrear a eletrificação ... leia mais

VOLANTE SENSORIAL MANTÉM SEUS OLHOS NA ESTRADA

O “volante sensorial” ajuda a reduzir a distração do motorista, mantendo seus olhos na estrada Um novo volante desenvolvido pela Jaguar Land Rover pode ajudar motoristas a manterem os olhos na estrada – usando o calor para avisá-los quando devem virar à esquerda ou à direita. A pesquisa, em parceria com a Glasgow University, criou um “volante sensorial”, em que partes dele podem ser aquecidas ou ... leia mais

VERSÕES FREESTYLE DO KA E DO ECOSPORT SÃO LANÇADAS

A Ford apresentou as novas versões FreeStyle do Ka e do EcoSport que chegam ao mercado em junho, com combinações exclusivas de estilo e equipamentos para ampliar a família. O Ka FreeStyle tem como principal novidade a oferta do motor 1.0, criando uma opção de preço mais acessível do hatch aventureiro. Já o EcoSport FreeStyle ganha um visual ainda mais moderno e ousado, com elementos que incluem teto e ... leia mais