Ford anuncia o lançamento de 50 veículos em nova fase de expansão na China

A Ford anunciou uma nova fase na sua estratégia de expansão na China, com o lançamento de mais de 50 veículos novos até 2025 e ampliação da produção local. O plano inclui oito SUVs e pelo menos 15 veículos elétricos da Ford e da Lincoln – dentre eles o primeiro utilitário esportivo compacto global totalmente elétrico da Ford –, além do lançamento de uma linha de veículos elétricos acessíveis pela joint-venture Zotye-Ford, sob uma nova marca.

Até 2019, todos os veículos novos da Ford no mercado chinês estarão conectados à internet. Para apoiar esse crescimento agressivo, a marca está ampliando rapidamente a sua capacidade de engenharia, pesquisa e desenvolvimento na China e também investindo para ter uma estrutura de negócios simplificada. Ao mesmo tempo, continua trabalhando com o Baidu no desenvolvimento de veículos autônomos.

Ford China_Bill Ford

“A China não é só o maior mercado de automóveis do mundo, ela é o coração do crescimento de veículos elétricos e SUVs e do movimento de mobilidade”, disse Bill Ford, presidente do Conselho, durante a visita realizada esta semana à China com Jim Hackett, presidente mundial da Ford. “O progresso que alcançamos na China é apenas o começo. Agora temos a chance de expandir nossa presença no país e oferecer ainda mais para os consumidores, para os nossos parceiros e a sociedade.”

“A Ford quer tornar-se a empresa de mobilidade mais confiável do mundo, projetando veículos inteligentes para um mundo inteligente. Estamos muito empolgados em ver essa visão ganhar vida na China”, acrescentou Hackett.

A expansão dos negócios da Ford no mercado chinês será focada em três áreas: veículos ainda mais inteligentes e conectados, uma relação mais próxima com os clientes chineses e uma estrutura de negócios simplificada. As estratégias para isso incluem conter os custos estruturais, gerar maior eficiência operacional e aumentar em 50% a receita até 2025, comparado a 2017.

Jim Hackett, President and CEO, Ford Motor Company, outlines his plans for Ford to become the world’s most trusted mobility company. 福特汽车公司总裁兼首席执行官韩恺特先生阐述福特致力于成为全球最值得信任的智能移动出行公司的规划。

Jim Hackett, President and CEO, Ford Motor Company, outlines his plans for Ford to become the world’s most trusted mobility company.
福特汽车公司总裁兼首席执行官韩恺特先生阐述福特致力于成为全球最值得信任的智能移动出行公司的规划。

(354Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *