Jaguar F-Pace conquista cinco estrelas nos testes de segurança da Euro NCAP

         O F-PACE está disponível com motores Ingenium Diesel (180 cv) e Gasolina (250 cv)  e com motor Supercharged de 380 cv, com preços a partir de R$ 322.500,00.

O Jaguar F-PACE, SUV eleito World Car of The Year 2017, conquistou cinco estrelas nos últimos testes de segurança realizados pela Euro-NCAP.

O SUV de performance esportiva obteve 93% para proteção de ocupantes adultos, 85% para proteção de ocupantes infantis e 80% para proteção de pedestres.

Combinando um design premiado, engenharia inovadora e, agora também, uma classificação de segurança de cinco estrelas, o Jaguar F-PACE torna-se um dos melhores carros premiumpara famílias disponíveis no mercado. Este resultado também confirma o status de segurança atual da família PACE, após o recente prêmio de cinco estrelas para o novo SUV compacto E-PACE.

 J_FPACE_EURO_NCAP2_FINAL

O F-PACE possui várias tecnologias de segurança avançadas, como o Frenagem Autônoma de Emergência com Detecção de Pedestre como item de série, que identifica um risco de colisão com carros ou pedestres à frente e aplica automaticamente os freios. Nos testes, o sistema marcou pontos máximos em testes de pedestres, além de evitar ou mitigar todos os cenários interurbanos.

“O Jaguar F-PACE combina seu premiado design e sua engenharia com uma segurança excepcional. O corpo leve de alumínio oferece uma excelente proteção, ao mesmo tempo que entrega o desempenho dinâmico que os clientes esperam de um Jaguar. As melhorias em tecnologias de segurança ativa, como Detecção de Tráfego à frente e Monitoramento de Condição do Condutor, asseguraram que o F-PACE alcançasse o índice Euro-NCAP de cinco estrelas”, disse Nick Rogers, Diretor Executivo de Engenharia de Produto da Jaguar Land Rover.

O F-PACE tornou-se o Jaguar com vendas mais rápidas de todos os tempos, com o 100.000º veículo recentemente produzido na fábrica da Solihull da Jaguar Land Rover. O SUV já recebeu mais de 70 prêmios globais, incluindo os títulos de World Car of the Year e World Car Design of the Year em 2017.

O Jaguar F-PACE possui uma arquitetura intensiva em alumínio, com seis airbags que oferecem máxima segurança aos ocupantes, aliados a um conjunto de sistemas avançados de assistência ao condutor. A combinação de medidas de segurança ativas e passivas ajudou a fornecer uma classificação geral do Euro NCAP de 85%.

(306Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *