Audi do Brasil lança campanha publicitária do SUV Q5 estrelada por Isabelle Drummond

A Audi do Brasil lançou nova campanha publicitária com o objetivo de fortalecer a presença da marca no segmento de SUVs. A atriz e nova embaixadora da Audi do Brasil, Isabelle Drummond, é a estrela das peças e o veículo escolhido para representar todo o portfólio de utilitários esportivos da empresa foi o Q5 – além dele, Q3 e Q7 compõem a família Q.

A campanha é nacional e representa o maior investimento de publicidade da Audi este ano. Foi desenvolvida pela AlmapBBDO e é veiculada em formatos exclusivos e adaptados para mídias online e off-line. Os vídeos foram produzidos pela O2 Filmes e dirigidos por Ian SBF, diretor do Porta dos Fundos.                                                             São quatro filmes, sendo um de 30 segundos e três de 15 segundos, com sacada humorística que acontecem dentro de um consultório de oftalmologia, onde Isabelle passa por testes de visão e lê mensagens relacionadas ao carro no equipamento do exame. Além de reforçar alguns dos principais atributos do Audi Q5, como performance, tecnologia, design e conforto, a campanha destaca também as novas condições especiais para aquisição do veículo.

Em um dos filmes, a imagem do Audi Q5 aparece reduzida no equipamento de projeção do exame de visão. Isabelle consegue enxergar um Audi. A imagem vai aumentando durante os testes, até que o carro se materializa, derruba a parede e invade o consultório.

Nos filmes para o Instagram, ainda na situação do exame oftalmológico, Isabelle lê na tela os atributos do carro e também as condições especiais para compra do veículo. Nesse momento, o oftalmologista sai do consultório e bate a porta, dando a entender que foi correndo comprar o Audi Q5.

Reconhecida não só no meio artístico, mas também por seu espírito empreendedor e altruísta, Isabelle integra a lista da Forbes que elege os 10 brasileiros de destaque com menos de 30 anos.

“O Q5 é um veículo extremamente completo e versátil. É um SUV que entrega ótimo desempenho, conforto, segurança, tecnologia, esportividade e a tração integral quattro, marca registrada da Audi. Os clientes que já o possuem são extremamente satisfeitos e tenho a certeza de que os novos clientes também se tornarão fãs do modelo”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Para Márcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “a nova campanha é uma produção genuinamente nacional e traz um toque de humor interessante, que demonstra mais uma vez o nosso foco em criar uma forte conexão com o público. Além disso, o talento e a jovialidade da Isabelle têm tudo a ver com as características de inovação e ousadia da Audi, que tem como objetivo ser a marca mais desejada do mercado premium brasileiro”.

A campanha está disponível na página da Audi do Brasil no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=pusEHdUDWmA

(434Publicações)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será divulgado. Campos obrigatórios estão marcados com *