A TV Vitória – Rede Record e o programa Negócios de Sucesso, divulgaram na noite da última sexta-feira, 13, o resultado da 18ª edição do Prêmio Líder Empresarial, oferecida aos empresários capixabas que se destacaram durante o ano em seus segmentos.

E para a satisfação de todo o Sistema Cooperativista Capixaba, nossos líderes foram reconhecidos. Confira:

1) LÍDER EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Bento Venturim – Sicoob – 39.89% – 1º Lugar

2) LÍDER EM INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS

João Marcos Machado – Selita – 36.28% – 1º Lugar

José Carnieli – Veneza – 31.6% – 3º Lugar

3) LÍDER EM NUTRIÇÃO ANIMAL

Arno Potratz – Coopeavi – 33.18% – 2º Lugar

4) LÍDER EM PLANOS DE SAÚDE

Márcio Almeida – Unimed Vitória – 38.58% – 1º Lugar

A 18ª edição do Prêmio Líder Empresarial homenageou os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo. Para isso, a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registraram seu voto nas categorias para eleger os vencedores do Prêmio Líder Empresarial.

O Prêmio reconheceu profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao 18º Prêmio Líder Empresarial, uma empresa independente fez auditoria e validou os critérios, assim como acompanhou todo o processo de apuração dos votos, que aconteceu eletronicamente ao final do período de votação.

A escolha dos ganhadores foi realizada através de voto popular no jornal online Folha Vitória. A premiação será entregue em noite de solenidade, no dia 16 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *