A 7ª Semana Tecnológica do Agronegócio (Feira da Coopeavi) ficará na história. O evento, realizado entre os dias 15 e 18 deste mês, em Santa Teresa, superou em vendas e público a edição de 2017. Mais de 5.000 cooperados compareceram ao Parque de Exposições para participar das capacitações, realizar negócios junto às empresas agro parceiras e curtir atrações culturais, praça de alimentação e área de lazer infantil.

O evento contou com a exposição de 30 marcas, sem contar as marcas próprias da cooperativa, como Liva, Pronova e Rações Coopeavi. “A sétima edição concentra tudo o que a cooperativa tem, do prego ao trator, com preços facilitados para o nosso cooperado. A presença maciça dos associados mostra o sucesso da nossa Feira. Aqui tem tudo o que eles precisam”, finaliza o presidente da Coopeavi, Arno Potratz.

Além da volta dos concursos de qualidade de ovos, as novidades desta edição ficaram por conta da Cafeteria Pronova Coffee Stories, com a oferta de dez bebidas com preparos diferenciados à base dos cafés da marca da Coopeavi, do cupping com provas de café e do Circuito Fábrica de Rações, onde o público pode conhecer processo de fabricação, qualidade e logística da cooperativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coopeavi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *