Já atendendo nos municípios de Vila Velha, Cariacica e Vitória, a cooperativa Unicred inaugurou na última segunda-feira, 15, mais uma unidade no Estado, desta vez, no principal centro comercial de Laranjeiras, localizado no município da Serra. 

De acordo com o superintendente da instituição, Alberto Jardim, a criação do novo espaço já era uma demanda antiga, e a expectativa agora é conseguir atender os cooperados com mais conforto e acessibilidade. “O município da Serra possui um enorme potencial em relação a comércios e negócios afins, além de dispor de um enorme público nestes setores, por isso houve a necessidade de abrir essa nova unidade”, contou o superintendente. 

A agência conta com um espaço premium, onde o acolhimento, a tecnologia moderna, o excepcional trabalho e o conforto estão sendo oferecidos de maneira primordial aos cooperados. “Queremos disponibilizar o melhor atendimento, tanto aos cooperados que já estão conosco, quanto aos que ainda irão chegar”, acrescentou Alberto. 

Além do atendimento, a implantação deste conceito premium nas agências pretende valorizar ainda mais o cooperativismo e estreitar o relacionamento com os cooperados e a comunidade. Nesse sentido, a nova agência da Serra foi planejada para ser um ambiente agradável, em que os cooperados possam conversar com os gerentes sem burocracia, e melhor, com interatividade e agilidade em todo o processo. 

A Instituição Financeira Cooperativa Unicred, fundada em 1989, começou atendendo apenas médicos, depois se expandiu para toda a área da saúde e hoje funciona em livre admissão, trabalhando com pessoas e empresas dos mais variados ramos. 

A unidade da Serra será inaugurada na próxima segunda-feira, 15, no 4° andar do Shopping Laranjeiras, sala 407 e 408, no bairro Laranjeiras, na Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *