UMA NOVA ERA

Olá amigos, estamos começando aqui no Folha Vitória um novo projeto que tem como objetivo discutir causas e efeitos das organizações comprometidas com o seu próprio futuro. Gestão & Resultados se compromete com os estudos científicos, com as práticas organizacionais, com o público e o privado, como também questões que estão na pauta do dia como a Sustentabilidade e também a Qualidade de Vida. Na verdade no aprofundamento destes temos vamos encontrar vários pontos de interligação e outros de complementação igualmente solidários com o foco central da coluna.

Outro destaque é promover também um fórum de discussão entre os participantes desta aventura no mundo da gestão. Para uma melhor interação deixamos aqui os nossos contatos na grande rede: MSN[email protected], Facebook: Getulio Ferreira Apolinario, e Twitter: @GETULIOAPOLO. Skype: GETULIO APOLINARIO FERREIRA, Emails: [email protected][email protected] e [email protected]

Temas/Categorias a serem trabalhadas na coluna: Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Projetos, Qualidade Total, Certificações ISO, Gestão de Pessoas, Motivação, Sustentabilidade (Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Econômico, Dimensão Espacial e Humana), entre outros.

Um comentário em “UMA NOVA ERA”

  1. Muito bom! Precisamos de conteúdo abordando estes assuntos, principalmente para quem esta fazendo curso em administração.

    Parabéns e Sucesso.!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *