CONGRESSO DA ABRH RN

A Qualitymark Editora, através do seu Diretor Presidente, o amigo Saidul Mohamed vem apoiando os eventos da ABRH em todo o Brasil e nesta data nos envia  convite do RN. Aproveitamos a oportunidade e publicamos aqui no Folha Vitória este que será com certeza um belíssimo evento, vejam os detalhes:

A ABRH RN sedia a 14ª Edição do Congresso Nordestino sobre Gestão de Pessoas, nos dias 26 e 27 de maio de 2011, no Centro de Convenções de Natal, com início previsto para as 08 horas e término às 18 horas, um evento voltado para: Empresários e Executivos de Organizações Privadas e do Setor Público Municipal, Estadual e Federal; Presidentes e Superintendentes de empresas em processo de transformação, que estejam utilizando ou planejando aplicar tecnologia na gestão e modernização dos processos; Gestores de Pessoas, diretores, gerentes, supervisores de equipes, profissionais da área e demais interessados. Consultorias e Assessorias que tem a missão de lidar com clientes e promover mudanças nas organizações; Estudantes de diversas áreas e interesses no tema.

Este grande evento tem como tema central “Revolucionando o Capital Humano: Liderança, Participação e Mobilização”.

Palestrantes de renome como o escritor e consultor Cézar Souza, Luiza Helena presidente do Magazine Luiza, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *