QUALIDADE NO AR…

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE – Segundo informação do Portal do Consumidor, a Anac quer obrigar aéreas a informar índice de atraso e cancelamento de vôos, ou seja, quer obrigar as empresas aéreas brasileiras a informar a seus passageiros, no momento da compra da passagem, o índice de atraso e de cancelamento de vôos em cada uma das rotas operadas. Neste caso, o cliente vai poder saber, no ato da compra da passagem, a freqüência dos atrasos e cancelamentos feitos pela companhia no trecho em que pretende viajar. O objetivo da medida é oferecer mais informações para que os passageiros escolham a empresa que preferem voar.

VIAGENS Para todos nós que trabalhamos os temas prioritários da Qualidade e Produtividade tal notícia vem em boa hora. O uso dos indicadores deve ser importante para a decisão de compra pelo cliente e em especial na escolha de quem presta melhor serviço. No contexto da empresa, os indicadores, devem ser usados normalmente para melhorar os seus resultados eliminando desvios e agindo na prevenção. Qualidade é isto, atender e até mesmo superar as expectativas dos clientes, depois é que vem a produtividade e lucratividade.

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