TECNOCLEAN NA ACAPS

A TECNOCLEAN, chegando aos 22 anos de experiência, é uma empresa especializada em oferecer soluções de limpeza e higiene profissional. Outro ponto relevante em sua história é o fato de se tratar da 1ª. Empresa do ramo a ser CERTIFICADA NA ISO 9001. (2006)

Com grandes parcerias formadas nos últimos anos e contando com profissionais qualificados, proporciona a seus clientes um atendimento diferenciado, fornecendo produtos e serviços que atendem suas expectativas com qualidade, prazo e preço. Tal competência é mantida pela vocação da empresa na filosofia do KAIZEN (melhorias contínuas) e investimentos contínuos da Educação e Treinamento dos seus colaboradores, clientes e fornecedores.

Neste ano de 2011 a empresa está investindo no seu Planejamento Estratégico interligado ao processo da Qualidade Total. A primeira etapa, o diagnóstico, já concluída, abre agora novas frentes em termos de definição de metas, objetivos e projetos de melhorias.

No período de 5 a 7 de Julho, a TECNOCLEAN estará participando pela décima segunda vez consecutiva do SUPER ACAPS, Panshow, 2011, no Centro de Eventos Floriano Varejão, Carapina, Serra ES.

Neste evento a empresa, mais uma vez, vai apresentar as mais modernas e eficientes tecnologias em produtos e equipamentos, em especial, para as áreas de processamento de alimentos.

Para conhecer melhor os produtos e serviços da TECNOCLEAN, visite o stand na feira e também o site WWW.industrialclean.com.br (em fase de reestruturação) e faça contato com o “fale com o diretor”:  [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *