DE VOLTA AO BATENTE

De volta à luta, mesmo que temporariamente, ou seja, até o próximo feriado que já vem com retrospectivas, desempenhos da economia em vários setores, erros, acertos, sonhos não realizados, conquistas, resultados atingidos e vários outros indicadores que irão possibilitar nossa reflexão. Desempenho é o ponto chave, e a melhor ferramenta continua sendo a CAPACIDADE DE GESTÃO como base fundamental para o atingimento das metas e desafios.

O momento é ideal para se repensar o processo da Gestão em todos os sentidos: Relacionamento com os clientes, aumento de participação no mercado, análise sistematica dos processos da organização, cumprimento dos requisitos de qualidade, custo, prazos, seleção e desenvolvimento dos fornecedores, melhoria da produtividade, infra estrutura, logística, competência e comprometimento dos colaboradores… enfim: Vamos buscar novos e melhores resultados como uma NOVA E MELHOR EMPRESA.

Nosso destino está em nossas próprias mãos – Pare de reclamar da crise e mobilize-se!

Em tempo: O amigo Luiz Toniato, empresário e diretor da FINDES sugere aos nossos leitores a leitura deste link do Estadao.  Os artigos valem a leitura e uma boa reflexão. https://mansueto.wordpress.com/2012/12/23/balanco-de-2012-e-as-perspectivas-de-2013/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *