DESTAQUE DA SEMANA – 1/3 – Seminário Gestão Estratégica UNICON

A EMPRESA UNICON

Constituída em 1979 a UNICON é uma empresa especializada na prestação de serviços de execução, assessoria, consultoria, perícia e auditoria, nas áreas contábil, fiscal, trabalhista, previdenciária e recursos humanos; atendendo aos mais variados segmentos empresariais.

Em 2001, após passar por um processo seletivo, associou-se ao GBRASIL – Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade, tornando-se a única empresa de serviços contábeis do Espírito Santo associada a este seleto grupo de abrangência nacional, que representa uma grande união de experiências e talentos; podendo oferecer aos seus clientes, atendimento diferenciado, interagindo com outras localidades do país, na busca constante de aperfeiçoamento técnico, profissional e operacional.

Diretores

Rider Rodrigues Pontes, Contador, Administrador, pós-graduação em Direito Tributário, empresário contábil desde 1979 – sócio fundador da empresa UNICON – União Contábil Ltda. Conselheiro Consultivo do SESCON-ES.

Sandra Aparecida Teixeira Pontes, Contadora, pós-graduação em Planejamento Fiscal e Auditoria Contábil, habilitação profissional em Perícia Judicial Civil e Trabalhista.

SEMINÁRIO GESTÃO ESTRATÉGICA – texto enviado pela Unicon para nossa postagem:

O 02º Seminário promovido pela Unicon nesta quarta feira dia 10, foi um Sucesso!

Organizado pela Unicon, e marcado pela participação ilustríssima de nosso Palestrante Getúlio Apolinário Ferreira, com o tema GESTÃO ESTRATÉGICA, Uma metodologia inovadora para a busca de produtividade e lucratividade, o evento reuniu cerca de 100 participantes no Auditório do SENAC ES nesta última quarta feira, dia 10.

“A gestão organizacional se torna estratégica quando se mobiliza rumo às metas e desafios futuros. A produtividade, entendida de forma sistêmica é base para a lucratividade, e seu conceito, é o de FAZER MAIS E MELHOR (DIFERENCIAÇÃO E INOVAÇÃO), GASTANDO MELHOR E MENOS. Pronto! Agora é só comemorar o sucesso”, descreve Getúlio A. Ferreira.

O Evento contou também com a parceria de grandes Instituições como a Fucape Business Scholl, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e a Fecomércio – Federação do Comércio do Espirito Santo.

Os Seminários da Unicon acontecem semestralmente todos os anos e o próximo já está previsto para janeiro de 2014.

Momentos registrados:

Veja mais na fan page da UNICON no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *