NOVOS DESAFIOS SINDIFER – nova diretoria é empossada.

Nos destaques da semana que finda, relatamos aqui no Gestão e Resultados a posse da nova diretoria do SINDIFER, representada por Manoel Pimenta, novo presidente da entidade. Com a presença dos ex presidentes, Marcos Guerra – Presidente do Sistema Findes, diretores, empresários e autoridades, com destaque para o Secretário de Desenvolvimento do ES, Nery Vicente Milani De Rossi representando o governador Casagrande.

Luiz Alberto passa a presidencia para Manoel Pimenta com ênfase total na necessidade de continuidade, em ritmo mais elevado, de investimentos concretos na área de Inovação como uma das principais ações estratégicas do sindicato. A estratégia da Inovação como meio para se alcançar a competitividade da indústria capixaba foi confirmada e apoiada pelo presidente da FINDES. Luiz ressaltou também sua participação no  5º Congresso Brasileiro de Inovação na Indústria que reuniu lideranças empresariais e autoridades para discussão da Agenda Empresarial de Inovação, com o objetivo de contribuir para elevar o patamar de competitividade das empresas brasileiras ao nível mundial. Esse destaque no Congresso deve ser assimilado aqui no ES e replicado em todos os níveis empresariais.

Manoel Pimenta, em tom alegre e descontraído confirmou as palavras do seu antecessor e assumiu a continuidade dos esforços e reafirmou, convocando o presidente Marcos Guerra para a “guerra” da inovação no ES.

O Secretário, Nery da SEDES, parabenizou pela presença dos ex presidentes e em especial de Cezar Daher Carneiro, grande ícone do Sindifer, também presente na solenidade e deu seguimento à sua apresentação explicitando os planos e esforços do governo do ES em relação ao desenvolvimento e investimentos prioritários para o estado.

As festividades foram encerradas com um coquetel nas dependências do Sindifer. Agradecimentos especiais para toda a equipe de administração liderada pela competente Rita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *