IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – Colatina oferece programação de alto nível – Participe!

SEMINÁRIO COLATINANos dias 5 e 6 de novembro de 2013 , a Fundação Castelo Branco (FCB) sediará o IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO. Este evento é resultado de uma organização Multi-institucional composta por aproximadamente 15 parceiros, dentre eles a FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESPÍRITO SANTO FINDES.

Com abordagem voltada à CT&I, esta edição discorrerá sobre o tema:  Inovação ao alcance de todos . O objetivo é abordar o trinômio da ciência-tecnologia-inovação para promover o desenvolvimento estratégico do município de Colatina e região. O evento contará com a participação de pesquisadores, acadêmicos, autoridades públicas e empresários. Todos reunidos com o propósito de promover a troca de informações relacionadas ao tema.
Informações referentes ao evento, que começa hoje a noite, poderão ser obtidas no link: https://sistemas.fcb.edu.br/Eventos/detalhes/?id=37

2 Respostas para “IV SEMINÁRIO MUNICIPAL DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO – Colatina oferece programação de alto nível – Participe!

  1. Olá sou Professor do Curso Pronatec de técnico em informática, na Cidade de Caratinga MG, gostaria de saber se haverá o evento neste ano de 2014. Para levar-mos os alunos até a e.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *