EFETIVA – novo empreendimento capixaba focado na produtividade e lucratividade empresarial

O Espírito Santo passa a abrigar uma nova equipe de alta performance na área de consultoria focada em resultados. Trata-se da  EFETIVA CONSULTORIA que se posiciona no mercado para atender demandas que possam alavancar a produtividade e lucratividade das organizações e sistemas empresariais.

Vejam a seguir detalhes da descrição do empreendimento fornecidos pelo nosso colaborador do Gestão & Resultados, e sócio da empresa, Eng. Edenildo Loureiro:

A EMPRESA

“A EFETIVA Consultoria foi criada em agosto de 2013 e se baseia na sólida experiência profissional de seus sócios, nas áreas de Logística, Gestão e Planejamento. Esta reconhecida experiência permitiu que iniciasse suas atividades servindo a grandes empresas, como Samarco, Anglo American e Hidrovias do Brasil.

Atua desenvolvendo uma visão holística do projeto abordado e com permanente foco em resultados, que se traduz num enfoque acurado e dinâmico do posicionamento do cliente, do projeto em análise e dos demais agentes envolvidos no negócio. Tal abordagem permite um
aproveitamento ideal das oportunidades e o bloqueio ou mitigação efetiva das ameaças.

Foca no conceito de uma empresa de baixo custo fixo o que, associado ao modus operandi descrito, proporciona alto retorno aos clientes.

MISSÃO
“Nossa Missão é fornecer soluções em Logística, melhoria contínua de Processos e Planejamento empresarial que sejam simples, inovadoras e eficazes sempre voltadas para melhoria dos resultados dos nossos clientes.”

EQUIPE
A equipe é formada por três sócios consultores – Edenildo Nunes Loureiro, Manços Fernandez Di Cavalcanti e Sebastião Eduardo Moreira.

Os serviços são focados basicamente em 3 produtos principais: Logística, Gestão e Planejamento.
Oferece-se também um serviço de Consulta Expressa que permite ao cliente contratar apenas algumas horas de um especialista para sanar uma dúvida, ajudar na resolução de um problema emergencial, buscar uma opinião técnica ou mesmo para validar algum item de projeto em
desenvolvimento interno.

CONHEÇA MAIS

Para conhecer um pouco mais a empresa acesse a nossa página https://www.efetivaconsult.com.br/inicio.php?pagina=empresa&idioma=pt-br e navegue pelos demais links -> Equipe, Serviços (Logística, Gestão, Planejamento e Consulta Expressa), Informações, Contatos e Clientes.

No link https://www.efetivaconsult.com.br/inicio.php?pagina=informacoes&idioma=pt-br,
os visitantes terão acesso a uma relação de endereços (links) dos principais Órgãos de Classe (ANAC, ANTAQ, ANTT, ANVISA, INFRAERO), Atualidades e Twetts.

GAF00759

Um comentário em “EFETIVA – novo empreendimento capixaba focado na produtividade e lucratividade empresarial”

  1. Prezado Getúlio, agradecemos a divulgação da nossa empresa em seu Blog.
    Colocamos os nossos serviços à disposição para contribuir com o desenvolvimento do nosso estado e empresas interessadas.
    Grande abraço. Edenildo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *