GERENCIAMENTO DE PROJETOS – como transformar estratégias em resultados

GAF 2014_003Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo apresenta como transformar estratégias em resultados

Evento completa dez anos como referência para a qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais de Gestão de Projetos do Estado

As melhores práticas e estratégias em gestão de projetos em evidencia no Brasil e no Mundo estarão em debate no 10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo. O evento acontece nos dias 23 e 24 de setembro, no auditório do hotel Golden Tulip, em Vitória, com a participação das principais personalidades do País nesta área.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do site do Instituto de Gerenciamento de Projetos do Estado (PMI-ES) – www.pmies.org.br – instituição realizadora do evento, através do banner do evento. Com o tema “Transformando estratégias em resultados”, o seminário contará com palestras, minicursos e apresentação de cases, que promoverão um espaço para atualização, aperfeiçoamento e intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

“Após dez anos de existência, o Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo já está consolidado e tornou-se referência para os profissionais de Gestão de Projetos do Estado, empresários, estudantes e formadores de opinião se atualizarem sobre as tendências na área”, destaca o presidente do PMI-ES, Marcus Gregório.

Neste ano, o seminário ainda trará uma novidade. O primeiro dia do evento será voltado exclusivamente para apresentações e discussões de projetos aplicados à iniciativa privada, enquanto o segundo dia debaterá o gerenciamento de projetos no setor público. No ato da inscrição, é possível se cadastrar em apenas uma data ou em ambos os dias de acordo com a necessidade e interesse do participante.

“Em função dos 10 anos do evento, também contaremos com o apoio do PMI Internacional, que enviará uma representante para falar sobre a próxima geração de gerentes de projeto. Toda a programação trará conhecimentos para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz, seja na iniciativa pública, na privada ou no terceiro setor, de forma que a estratégia de cada organização, por meio de projetos bem planejados e controlados, gere melhores resultados”, acrescenta Marcus Gregório.

Dentre os palestrantes já confirmados, estão: Carlos Magno da Silva Xavier, eleito em 2010 uma das cinco personalidades brasileiras da década na área de Gerenciamento de Projetos; Margareth Carneiro, representante do PMI Internacional, consultora e autora de best sellers na área; Luciano Salamacha, considerado hoje a maior autoridade em neuroestratégia no Brasil; e Marcos do Val, fundador e instrutor-chefe do CATI – International Police Training. 

 ANOTE NA AGENDA

GAF 2014_004

10º Seminário de Gerenciamento de Projetos do Espírito Santo

Data: 23 e 24 de setembro.

Local: Auditório do Hotel Golden Tulip, em Vitória.

Horários: 8h30 às 18h (primeiro dia) e de 8h30 às 20h (segundo dia).

Público: gerentes de projetos, empresários, estudantes e formadores de opinião.

Inscrições: www.pmies.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *