QUALIDADE E INOVAÇÃO – Destaques do Fórum Capixaba da Qualidade e Inovação

A UNIÃO BRASILEIRA PARA A QUALIDADE – UBQ.ES em parceria com a Fundação Espírito Santense de Teconologia – FEST, ambas organizações sem fins lucrativos focadas no ensino, pesquisa, projetos de melhorias e inovação, estão unindo esforços para a realização do FCQI no ambiente da Universidade Federal do ES – Auditório do Centro de Ciências Exatas.

Vejam os destaques da programação, lembrando que você ainda pode fazer sua inscrição pelo site www.fcqi.com.br ou pelo telefone 3345 7555, com Jussara.

Ashampoo_Snap_2014.11.19_08h27m31s_002_

Nosso presidente, Prof. Herbert fará a abertura oficial do FCQI, abordando a caminhada da UBQ.ES, agora com a parceria da FEST e seus planos para os próximos anos e a necessidade de maior participação das empresas e instituições do ES nas causas da Qualidade e Inovação. Em seguida, Getulio A. Ferreira fará exposição dos principais tópicos e temas abordados durante sua posse como membro da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ, ocorrida no dia 13 de Novembro na FIESP em SP.

Ashampoo_Snap_2014.11.19_08h28m32s_003_Com sua larga experiência como professor, especialista e homem público e profundo conhecedor das políticas públicas e suas oportunidades e ameaças, o prof. PHD, Feu Rosa, fará uma abordagem serena e pragmática sobre a questão da Gestão Moderna no setor público e os desafios a serem enfrentados hoje e no futuro próximo. Alternativas positivas serão mostradas pelo palestrante para a melhoria dos resultados nas organizações públicas e privadas. 

Ashampoo_Snap_2014.11.19_08h29m21s_004_Luiz Alberto, empresário capixaba de sucesso é um daqueles seres humanos inquietos – analisando e vivenciando os cenários de crises e dificuldades no setor onde atua, Luiz, arrumou as malas e saiu para o mundo no sentido de ver e aprender com os melhores referenciais de excelência disponíveis, ou seja, os famosos BENCHMARKS. 

Mahomed é o empreendedor do conhecimento com foco na Qualidade, Inovação, Gestão em todos os aspectos e boas práticas – Ao fundar a Qualitymark, Mohamed marcou um gol de placa, contribuindo significativamente para o tema e para o país que necessitava de uma abordagem específica e ampla ao mesmo tempo para subsidiar os grandes projetos que vieram acontecer no país na área da produtividade e competitividade. Imperdível!

Ashampoo_Snap_2014.11.19_08h29m56s_005_Ricardo é especialista em Sistemas de Gestão da Qualidade e em especial na norma ISO 9001 – Através do CEBICT e agora pela QUALIENG, Ricardo vem desenvolvendo projetos de preparação de empresas para a certificação. No Fórum, ele estará nos apresentando as novidades da nova ISO 9001-2015. Não percam!

Ashampoo_Snap_2014.11.19_08h30m27s_006_

O amigo Durval (de longa data), é o mago da estratégia. Sua experiência prática é suficiente para dar ao Fórum um upgrade de conhecimento formidável. Seu currículo mostra sua caminhada e ainda promete muitas novas conquistas percorrendo todo o Brasil com suas ideias e métodos focados na visão de futuro e conquistas de melhores resultados. Aprendizado total!

Finalizando, nosso Diretor da UBQ.ES – Celso Rodrigues comandará uma mesa redonda para o fechamento do Fórum com debates das principias ideias e propostas apresentadas. No mesmo ritmo, será apresentado o pré projeto do PRÊMIO CAPIXABA DA QUALIDADE E INOVAÇÃO e também o CONGRESSO BRASILEIRO PARA A QUALIDADE, INOVAÇÃO E PRODUTIVIDADE que já está sendo projetado em parceria com o SINDIFER. Será um grande sucesso!

Você ainda pode participar do nosso fórum – Inscreva-se!

Um comentário em “QUALIDADE E INOVAÇÃO – Destaques do Fórum Capixaba da Qualidade e Inovação”

  1. Crescimento com sustentabilidade, são as características dos expositores que obtidas ao longo do tempo. Parabéns!!!, pelo Fórum da Qualidade e Inovação.
    Os meus agradecimentos pela lembrança do envio da programação.
    Sinto não participar da QUALIDADE INOVAÇÃO que será sucesso.

    José Marcos Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *