O NOVO CAPITALISMO – congresso da FNQ em Junho.

Com o tema “O Novo Capitalismo”, o Congresso da FNQ pretende debater como uma gestão sustentável, integrada e inteligente, formada por um mapeamento de cenários internos e externos, pode representar ganhos para a organização ao se preparar para o futuro e criar valor para todas as partes interessadas.
Hoje, o capitalismo clássico está sob o cerco da sociedade. As organizações, antes admiradas pelo seu papel no desenvolvimento social, agora são acusadas de serem as protagonistas de uma destruição de nosso ecossistema e se veem obrigadas a gerar transformação para se adequarem às exigências do planeta e, consequentemente, de seus consumidores. Não basta mais somente tratar de algumas ações sustentáveis, é preciso repensar a forma de trabalhar, o modelo de negócio e seus reais impactos a pequeno, médio e longo prazos.
Pensando em todo esse cenário, vem a pergunta: como os empresários brasileiros estão lidando com essa nova realidade, em um país cuja riqueza ambiental é um de seus diferenciais e que muito vem sendo destruída em prol de uma economia focada no lucro a curto prazo, sem realmente incluir todos os stakeholders envolvidos no negócio?

Ashampoo_Snap_2015.04.21_18h34m57s_002_O CONGRESSO FNQ DE EXCELÊNCIA EM GESTÃO acontecerá no dia 23 de Junho no Centro de Convenções Rebouças – mais informações pelo www.fnq.org.br – Reserve sua agenda!

Vejam abaixo os patrocinadores que acreditam num Brasil melhor através de projetos de mudanças positivas na gestão ampla e competente:

Ashampoo_Snap_2015.04.21_19h15m50s_003_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *