ALUNOS DA UVV E O PROJETO CUCA – foco no Agroturismo

Agroturismo – Um negócio de sucesso!
A dinâmica e os desafios do Turismo de Negócios, da gestão agrícola familiar e da competitividade Ashampoo_Snap_2015.05.27_17h05m41s_010_para produtos agrícolas são alguns dos motivos que levaram os alunos do curso de Administração da Universidade Vila Velha – UVV, sob a coordenação da Profª. Juliana Stein, a desenvolverem o projeto intitulado Circuito Universitário Capixaba do Agroturismo – CUCA.
O destaque do agroturismo da região de Venda Nova do Imigrante no cenário nacional levou os organizadores a pesquisarem os casos de empreendimentos de sucesso da região, após esse levantamento foram selecionados – Fazenda Carnielli, Fazenda Saúde e Propriedade da Família Busato que serão visitados pelos alunos envolvidos no circuito. Ashampoo_Snap_2015.05.27_17h17m05s_012_

Proporcionar visão prática dos modelos de gestão aplicados ao agronegócio, por meio da observação, questionamento e diálogo e deter conhecimento sobre os aspectos culturais e paisagísticos peculiares à região, são alguns dos objetivos do projeto que se realizará no dia 31 de maio de 2015.

Ashampoo_Snap_2015.05.27_17h16m47s_011_

2 Respostas para “ALUNOS DA UVV E O PROJETO CUCA – foco no Agroturismo

  1. Com certeza será um evento muito interessante, que agregara valor ao conhecer um modo de negócio tão diversificado de um local , que tenta passar para todos seus costumes e cultura.

  2. Gostei muito da matéria e o projeto ´será com certeza SUCESSO.
    Sou futuro administrador e esse projeto irá levar os alunos além das aulas teóricas, vivenciar o que se estudo é ótimo .

    Parabéns…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *