Gestão com foco no alto desempenho – congresso da administração pela internet

Está chegando a hora do CONADINT – Veja matéria abaixo:

O 2º CONADINT, Congresso de Administração pela Internet, será inteiramente gratuito e acontecerá no período de 27 de julho a 02 de agosto. Conheça a programação e os palestrantes em: www.conadint.com.br. Não perca tempo. Inscreva-se!

Serão tratados diversos temas, que poderão te ajudar a crescer pessoal e profissionalmente. São mais de 40 de palestras com especialistas de diversas áreas, segmentados em: administração e gestão, marketing e vendas, liderança, gestão de carreira e sucesso, motivação e superação.

No final de cada dia, acontecerão webinários ao vivo, onde você poderá interagir e tirar suas dúvidas com diversos palestrantes. Na segunda-feira o tema do webinário será “Crise ou Oportunidade”. Imperdível!

Você é convidado especial do Blog GESTÃO & RESULTADOS para esse congresso. Inscreva-se no site:  www.conadint.com.br. Ao se inscrever você receberá um e-mail para confirmar sua inscrição.

Eu, Getulio A. Ferreira,  faço parte da equipe de palestrantes do congresso e além de participar dos webinários farei uma palestra com foco no sistema de gestão e busca de resultados nas empresas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *