Workshop Tecnologia e Gestão – vagas limitadas. Participe!

A Fundação Espírito santense de Tecnologia – FEST em parceria com a União Brasileira para a Qualidade – UBQ.ES, e realização compartilhada com o SEBRAE.ES, e apoio CCE/UFES promovem o Workshop Tecnologia e Gestão, com destaque para o Encontro Estadual de Círculos de Controle da Qualidade – CCQ’s e Grupos de Melhores práticas.

O evento conta, pela primeira vez, com a presença ilustre de 3 representantes da Academia Brasileira da Qualidade – ABQ,  que estarão participando de uma mesa redonda na parte da manhã do dia 07 de Agosto conforme consta no programa do evento.

A presença de Márcio Migues, Basílio V. Dagnino e Pedro Luiz, diretores da ABQ tem também o objetivo de conhecer o projeto do Congresso Brasileiro da Qualidade, Inovação e Produtividade que será realizado no final de Outubro 2015 em sinergia com o Seminário anual da ABQ.

Veja a seguir as informações detalhadas do nosso Workshop:

workshop editado nw

Importante ressaltar na parte da tarde as contribuições de nossos palestrantes locais – Prof. Herbert Carneiro UFES/UBQ.ES, Celso Guerra da TV Gazeta, Luiz Paulo do Bandes e Guerino Balestrassi da SECTI. Tanto pela manhã como também no módulo da tarde teremos apresentação dos Círculos de Controle da Qualidade com trabalhos de alto conteúdo em Qualidade e Inovação, demonstrando que a melhoria contínua é consequência de gestão participativa com método e inovação.

workshop editado nw2

Um comentário em “Workshop Tecnologia e Gestão – vagas limitadas. Participe!”

  1. Eventos como esse mudam o comportamento pessoal e profissional das pessoas e em especial dos profissionais de liderança nas empresas . As tornam menos vulneráveis às intempéries externas e mesmo as internas , uma vez que o ambiente harmonioso e por consequência criativo e inovador ficam patentes nos conteúdos das palestras e trabalhos que serão apresentados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *