27ª edição do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH) – Agende-se!

GAF_2016.01.29_16h08m56s_003_

“Inscrições abertas para o 27 º CEARH

Já estão abertas as inscrições para a 27ª edição do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH), que acontece nos dias 15 e 16 de junho, no Vitória Gran Hall. O mais tradicional evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional ES (ABRH-ES) tem o propósito de reunir profissionais e estudantes, contribuindo para gerar engajamento, confiança e valor compartilhado no segmento de gestão de pessoas.

O CEARH é considerado o maior congresso no estado voltando para a área de gestão de pessoas e, oferece uma programação diversificada para a inclusão e interação dos participantes. Workshops, palestras, mesas redondas e outras atividades acontecem nos dois dias do evento, que também é uma oportunidade de relacionamento para os profissionais do setor.

Até o dia 29 de fevereiro as inscrições podem ser feitas por valor promocional. Confira no site  www.abrhes.com.br ou pelo telefone (27) 3225-0886 / 3225-1277. O Vitória Grand Hall, onde acontecerá o Congresso, fica no bairro Santa Luiza, em Vitória.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *