Especialização “In Company” – o caminho para vencer em um mercado altamente competitivo

Nesta última semana de janeiro, 31/01/2017,  foi realizada reunião para os últimos acertos do contrato WEG/FEST/CT-UFES com respeito ao Curso de Pós-Graduação em Engenharia de Produção a ser iniciado em 17 de março de 2017 em Linhares na modalidade “In Company”. A coordenação do Curso estará a cargo do Centro Tecnológico através do Prof. Herbert e Prof. Sisquini, com gestão pela FEST.

No momento estão, portanto,  sendo realizados os últimos procedimentos para a assinatura do contrato e detalhamento da proposta técnica bem como os encaminhamentos na universidade.

Nesta última reunião foi aplicada prova de nivelamento onde serão classificados os 40 alunos que farão o curso num prazo total de 24 meses. Pela WEG estiveram presentes Eduardo Hummes – Gerente geral da WEG Linhares e sua equipe, Marcela, Tereza e Maicon e pela FEST/UFES, Prof. Geraldo Sisquini e Getulio Apolinário.

O foco geral do curso está na melhoria dos processos da empresa visando o crescimento da produtividade e competitividade no ambiente “world class manufacturing”, considerando que já se pratica na WEG os melhores métodos e ferramentas de gestão disponíveis e conhecidos no mercado nacional e internacional.

Nos próximos boletins estaremos noticiando a evolução do curso e seus resultados preliminares.

GAF_2017.02.05_13h57m32s_005_Na foto, apresentação da UFES pelo Diretor do Centro Tecnológico, Prof. Sisquini e também pelo Gerente WEG, Eduardo Hummes. Participaram 45 candidatos a 40 vagas que irão compor o curso.

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *