Premiação em Segurança e Saúde no Trabalho – participe!

Prêmio para indústrias que investem em segurança e saúde no trabalho

Prêmio SESI de Boas Práticas acontece durante a Semana Prevenir promovida pelo Sindifer

O SESI, em parceria com o comitê técnico Organizador da “Semana Prevenir”, lança o Prêmio SESI de Boas Práticas. As empresas interessadas podem inscrever seus projetos gratuitamente até o dia 26 de maio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site no link: https://prevenires.com.br/premio-sesi-de-boas-praticas/.

A premiação é destinada à todas as indústrias capixabas e visa estimular a cultura da segurança e saúde do trabalho, no ambiente das organizações, por meio do reconhecimento e apresentação de práticas, processos e produtos, novos ou aprimorados, desenvolvidos pelas empresas.

GAF_2017.04.21_19h28m29s_001_O objetivo é estimular a incorporação da responsabilidade em Segurança e Saúde no Trabalho na gestão dos negócios da empresa, além de representar uma importante ferramenta na disseminação das boas práticas identificadas, contribuindo para a construção de melhor ambiente laboral para os trabalhadores e, consequentemente, maior competitividade para as empresas.

A Semana Prevenir é uma iniciativa do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer) e está na sua 3ª edição.

Premiação

Os trabalhos selecionados receberão o reconhecimento pelo mérito, em cerimônia de premiação, de acordo com a análise e julgamento técnico instituído pelo Prêmio SESI de Boas Práticas e os vencedores poderão ser convidados a apresentá-los em eventos especializados. As indústrias participantes terão divulgação nas mídias da indústria capixaba (informativos da Indústria, sites da Indústria, entre outras).

As indústrias vencedoras receberão premiação de reconhecimento, a ser realizada em junho deste ano, em data e local a serem definidos e divulgados. A premiação será destinada ao 1º, 2º e 3º lugares de cada categoria: 1º lugar – Troféu Prêmio SESI de Boas Práticas; 2º e 3º lugares – Troféu ou Placa de Menção Honrosa. Os demais participantes do Prêmio receberão Certificado de Participação.

Fique de olho:

Prêmio SESI de Boas Práticas – Semana Prevenir ES

Inscrições: https://prevenires.com.br/premio-sesi-de-boas-praticas/

Prazo para inscrever trabalhos: 27/03/2017 a 26/05/2017

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *