O GRANDE ENCONTRO – Qualidade em Minas. Participe!

GRANDES EQUIPES EM UM GRANDE ENCONTRO!

Equipes de alta performance de todo o Brasil estarão reunidas em junho na capital mineira, no maior evento de casos práticos de sucesso da área da Qualidade do País.

GAF_2017.06.22_23h04m32s_003_

Nos dias 27 e 28 de junho, Belo Horizonte vai se tornar a capital nacional da qualidade! Garanta a sua presença! Salve essas datas na sua agenda e faça já a sua inscrição! O GRANDE ENCONTRO, organizado anualmente pela UBQ, é consagrado como um dos principais espaços no campo da gestão empresarial para troca de conhecimento entre grandes líderes da área da qualidade, proporcionando debates e troca de ideias, experiências e conhecimento. Entre os participantes, estarão líderes empresariais e equipes de diferentes segmentos e de variados setores organizados da sociedade civil brasileira. O evento já tem a tradição e reconhecimento por apresentar, anualmente, novas oportunidades que estimulam e desenvolvem ainda mais a capacidade produtiva e criativa dos presentes.

OBJETIVO E FORMATO

O objetivo principal do evento é tornar públicas e reconhecidas as melhores práticas de gestão da qualidade de organizações de todo país, premiando as que mais se destacarem. Os cases serão apresentados pelas equipes inscritas e previamente selecionadas entre as que melhor desenvolveram e implementam metodologias LEAN (Pensamento Enxuto), GMC (Grupos de Melhoria Contínua) e CCQ (Círculos de Controle da Qualidade) para solução de problemas, redução de desperdícios, maior produtividade, entre outras vantagens.

TRÊS EVENTOS EM UM

O GRANDE ENCONTRO 2017 reunirá os três grandes e tradicionais eventos da UBQ: a CONVENÇÃO BRASILEIRA DE LEAN, a CONVENÇÃO DE GRUPOS DE MELHORIA CONTÍNUA e a CONVENÇÃO MINEIRA DE CCQ.

Em todas as edições do Grande Encontro, o público ultrapassou a casa de 1200 pessoas que aprendem e torcem para as equipes de alta performance, representantes das organizações que acreditam na qualidade e na importância de repassar para a sociedade o conhecimento adquirido. A média de projetos apresentados tem sido em torno 30 casos práticos, além dos trabalhos técnicos expostos na seção poster.

A programação dará ênfase aos cases de experiências com ferramentas e técnicas de qualidade, que englobam atributos como:

  • solução de dificuldades e gargalos;
  • redução de desperdícios;
  • descarte sustentável de resíduos;
  • quebra de paradigmas;
  • inovação;
  • entre outros.

Informações sobre inscrições, veja no www.ubq.org.br

GAF_2017.06.22_23h13m18s_004_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *