Planejando a Qualidade e Inovação – Reunião da UBQI-ES

UBQI SINERGIAA União Brasileira para a Qualidade e Inovação – UBQI-ES, realiza nesta terça feira, as 16h no Centro Tecnológico da UFES, mais uma reunião com sua diretoria e comitê técnico, liderada pelo presidente, Professor Herbert Carneiro. Na oportunidade serão discutidos os eventos planejados para 2017, em especial o Encontro Estadual de Grupos Participativos e o Seminário de Qualidade e Inovação no Agronegócio, Indústria e Serviços, originalmente previsto para Outubro.

Na pauta consta o relato da realização do O GRANDE ENCONTRO promovido pela UBQ.MG e os excelentes resultados deste importante evento, conforme já veiculado aqui no Gestão e Resultados. Também na pauta a discussão de alianças na gestão da UBQI-ES com Minas Gerais e Rio Grande do Sul, Parcerias locais com instituições e empresas capixabas, Divulgação do Dia Mundial da Qualidade inserida no Seminário Qualidade Século XXI – promovido pela Academia Brasileira da Qualidade – ABQ – 08 de Novembro 2017 – FIESP, São Paulo. Outro ponto de destaque é o convite para participação da 10a. MEC SHOW a ser realizada na próxima semana, entre 18 e 20 de Julho, no Parque de Exposições de Carapina.

Além dos importantes assuntos contidos na pauta de hoje é importante ressaltar o empenho da atual diretoria na reestruturação e planejamento da UBQI-ES para este segundo semestre e para os próximos 3 anos consolidando sua missão de promover a Qualidade e Inovação de forma a incentivar práticas efetivas que levem as organizações capixabas aos melhores níveis de produtividade e competitividade nos padrões “classe mundial”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *