10a Edição da MEC SHOW – Um show de inovação e competitividade

GAF_2017.07.15_19h26m50s_003_A hora está chegando. Como sempre acontece neste período do ano, acontecerá no Parque de Exposições de Carapina, na Serra ES, entre 18 e 20 de Julho a 10a Edição da MEC SHOW uma das maiores e melhores feiras do setor Metalmecânico e Inovação Industrial do país.

São centenas de expositores mostrando suas capacidades no campo industrial e também produtos e serviços inovadores que atendem aos mais elevados requisitos de manufatura, manutenção e aprimoramento das boas práticas de produção tanto no Brasil como em todo o mundo.

Como acontece tradicionalmente, a MEC SHOW mescla exposição de produtos e serviços com rodadas de negócios, palestras de especialistas e empresas de destaque, visitas técnicas e mais recentemente a inserção no conjunto da feira da ILHA DA INOVAÇÃO.

Trata-se de grande oportunidade de troca de ideias e experiências para acadêmicos, empresários, especialistas e alunos do ensino técnico e das engenharias na agregação de novos conhecimentos e práticas competitivas.

Convidamos nossos seguidores do Gestão e Resultados para acessar o site, clicando no link: www.mecshow.com.br onde poderá fazer sua inscrição on line e também conhecer todo o detalhamento da programação da feira.

A MEC SHOW é uma realização do SINDIFER e CDMEC com apoio da FINDES, SEBRAE-ES e várias empresas locais e instituições governamentais do ES.

Sucesso garantido para uma expectativa de mais de 18.000 visitantes. Parabéns a equipe organizadora, em especial ao Durval da DVF na coordenação técnica e Lúcio do Sindifer e todo o comitê organizador da CDMEC.

Destaques – Você não pode perder!

GAF_2017.07.15_19h29m02s_004_

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *