Indústria 4.0 – Seminário na FINDES – Participe!

Evento recomendado pela equipe do INOVA FINDES. Faça já sua inscrição.

A indústria 4.0 permite a automação e a integração de todas as etapas de produção, requerendo trabalhadores críticos, flexíveis, qualificados e, principalmente, abertos a novos aprendizados. Já as empresas que exportam buscam com mais afinco por tecnologias que aumentem a competitividade. As novas tecnologias aumentam a produtividade e colocam a inovação no centro de todas as etapas do processo produtivo.

Para entender os conceitos e as práticas da inovação industrial que irá revolucionar o mundo, a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-ES) e em parceria com a empresa alemã Festo, promove o seminário “Indústria 4.0 – Impactos na produtividade e no perfil do profissional”. O tema será apresentado pelo diretor global de Pesquisa e Desenvolvimento da multinacional Festo Didactic SE, Dr. Reinhard Pittschellis, e pelo gerente executivo da multinacional Festo, Victor Teles.

O evento acontece no dia 09 de outubro, de 9h às 12h, no auditório do Edifício Findes, em Vitória, e pretende atingir o público de docentes do Senai que atuam na área de Produção, Automação, Elétrica e Mecânica; os presidentes de sindicatos; os representantes de grandes empresas capixabas; professores de cursos de Engenharia das universidades públicas e privadas; representantes do Sebrae, da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, da Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapes) e de outras instituições ligadas à ciência, tecnologia e inovação.

Faça sua inscrição no site www.senai-es.org.br (clique aqui). 

4pontoZero industria seminario

Salvar

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *