Empreendedorismo e Governança Corporativa – EGC, palestra WEG LINHARES

No sentido de propiciar a reflexão e buscar caminhos para o presente e futuro tanto no sentido empresarial (Benchmarking) como também na busca de oportunidades para os futuros engenheiros da UFES, o Departamento de Engenharia de Produção da universidade realiza a versão 2017 do Seminário Empreendedorismo e Governança Corporativa.

Iniciado em Agosto deste ano, o projeto já contou com experiências da MOGAI, Servino Consultoria, FRIOAR, HKM, Águia Branca, ArcelorMittal, VALE (Workshop), Aplysia/Acacci, Trazzi Consultoria, FEST, CREA-ES, AMBEV, SECTI, Futura, Braga consultoria Jurídica, Tecvix, dentre outras participantes e parceiras do projeto.

Nesta oportunidade estamos contando com a presença da empresa WEG LINHARES na pessoa do seu Gerente Industrial, Eng. Eduardo Hummes para contar a experiência vencedora da empresa, suas conquistas, premiações no meio empresarial e também os seus desafios.

Veja o convite abaixo:

Palestra WEG EDUARDO2Vagas limitadas. Inscreva-se pelo telefone 3345 7555 (Aline) ou via email: [email protected] informando o nome do participante e a organização que pertence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *