NATAL – Momento de paz, alegria, partilha e congraçamento

Olá pessoal! O Ano vai terminando, mas não podemos deixar de fazer uma pequena reflexão dedicada ao evento maior do Natal. Estamos todos vivendo uma grande revolução em todos os sentidos em nosso país. Muitos são aqueles que o estão deixando em busca de novos horizontes e oportunidades mais concretas e alvissareiras – devo registrar o caso do meu filho Ricardo, consultor na área da ISO 9000 e programas da Qualidade que hoje mora na cidade de Brisbane, na Austrália buscando e agindo no sentido de uma vida nova, plena e construtiva.  Saudades.

O Natal permite este momento de “coração apertado”, mas também, como na figura de Cristo nos permite sonhar dias melhores e sabemos bem que estes dias melhores vão depender da ação concreta de cada um de nós. Juntos podemos fazer um Natal completo: Felicidades, Paz, Solidariedade, Amor ao Próximo, Família… enfim, fazer o que deveria ser uma prática diária em nossas vidas.

Pedimos ao menino Jesus que nos guie para um Brasil melhor, para uma sociedade mais justa e consciente dos seus deveres. O momento atual nos reforça no pedido não é mesmo?

A Fundação Espírito-santense de Tecnologia – FEST, hoje nos abriga e reúne um grupo super dedicado na tarefa de gerenciar projetos junto a Universidade Federal do Espírito Santo – UFES. Trata-se de uma nobre tarefa de enfrentamento da burocracia, da sinergia de ideias, pessoas e projetos, da conversão de recursos em produtos que só o tempo futuro irá valorizar e atestar sua competência. Neste momento devemos agradecer aos nossos colaboradores, pesquisadores, bolsistas, prestadores de serviços e dirigentes da Universidade desejando muita saúde e felicidades para todos.

FELIZ NATAL! Um grande e afetuoso abraço para todos, em especial para o nosso Presidente do Conselho Curador, Prof. Herbert Carneiro e para o Presidente do Conselho de Administração, Prof. Geraldo Sisquini, em nome dos quais abraçamos todos os demais amigos e colaboradores.

GAF_2017.12.22_09h01m50s_001_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *