Logística Integrada de Produção – Pós graduação na UFES

Começando 2018 com foco na produtividade – Veja a seguir as informações do curso de Especialização do Departamento de Engenharia Mecânica da UFES – As aulas já começam no próximo mês de fevereiro.

As empresas do setor produtivo cada vez mais estão inseridas no contexto globalizado e cujas ações devem estar coordenadas com as demandas e sua cultura produtiva. Neste foco, torna-se imperativo que as ações estratégicas de uma empresa busquem estar integradas com suas ações produtivas e com ações e tendências do mercado globalizado.

Este contexto abre novos espaços a profissionais dotados de capacidade para gestão da Cadeia Produtiva para consequente identificação e aproveitamento de novas oportunidades de negócios despertadas pelas novas tecnologias e tendências no consumo de bens e serviços.

Nesse sentido, a UFES realiza o Curso de Especialização em Logística Integrada de Produção. Essa já é a 3ª turma do curso, que já formou quase 100 especialistas nas turmas anteriores.

Anote:

  • Início das aulas:  16/02/2018
  • Término aulas: 22/12/2018
  • Trabalho final – monografia:   até setembro de 2019
  • Horário: as sextas das 18:00 às 22:20 horas e aos sábados das 7:00 as 13:20 horas
  • Valor: O investimento previsto é de 24 parcelas de R$620,00 (seiscentos e vinte reais).
  • Número de vagas: Está previsto um total de 50 vagas a ser preenchidas por processo de seleção de currículos.
  • E-mail para mais informações: [email protected] (link sends e-mail)

OBJETIVO

  • O curso de ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA DE PRODUÇÃO objetiva oferecer oportunidades para atualização e especialização de profissionais que atuam ou pretendem se especializar na área de logística envolvendo suprimentos, produção e distribuição, além de formular bases para a geração de negócios voltados para o mercado nacional e internacional.

PÚBLICO-ALVO

  • Por ser ministrado em nível de Pós-Graduação, o curso de ESPECIALIZAÇÃO EM LOGÍSTICA INTEGRADA DE PRODUÇÃO é destinado aos profissionais de nível superior da área exatas, economia e administração.

METODOLOGIA

  • O curso será ministrado com metodologia prática suportada por modelos teóricos, com aulas expositivas, onde os conceitos, dados e informações serão acompanhados por estudos de casos. Além disso, de acordo com as especificidades de cada disciplina serão utilizados recursos audiovisuais, simulações computacionais, grupos de estudos, seminários, buscando-se assim a máxima fixação dos temas tratados.
  • O programa oferecerá palestras e seminários, envolvendo executivos de empresas vinculadas aos mercados que aplicam conceitos de logística integrada.

Informações adicionais quanto ao corpo docente, inscrições, cronograma entre outras, veja no link:  https://mecanica.ufes.br/logistica 

Contato: Iury da Silva Pessôa, M. Sc. – Departamento de Engenharia Mecânica – Tel: 4009-2154

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *