Dia do Trabalho – 1o. de Maio – Parabéns para todos nós trabalhadores

Chegamos ao dia Primeiro de Maio 2019, data de grande relevância para todos nós trabalhadores que munidos de uma força quase sobrenatural aplicamos no dia a dia nossas energias e inteligências mesmo sabendo das dificuldades quase impossíveis de serem batidas.

Essas dificuldades dentro da matriz SWOT – Fraquezas, Fortalezas, Oportunidades e Ameaças também nos traz o ânimo de vencer os desafios que se apresentam, ou seja, a eterna busca de transformar as ameaças em oportunidades, mesmo reconhecendo nossas fraquezas.

Nossa arte (figura acima) dedicada ao DIA DO TRABALHO e TRABALHADORES,  também nos leva a reflexão quanto a importância que damos ao que fazemos – Amor, dedicação, zelo, entrega e qualidade em tudo que se faz. Nosso caminho é suportado pelo Kaizen, ou seja, na Melhoria Contínua de tudo e todos os processos que compõem nosso sistema de trabalho – esse é o caminho do atingimento dos melhores níveis de qualidade do trabalho que será desdobrado em eficiência e produtividade, tanto pessoal como organizacional.

Essa é a nossa luta permanente pois estamos certos de que nosso trabalho nos garante emprego, renda e sucesso da organização e ainda mais, novos postos de trabalhos pelo crescimento da demanda de nossos clientes e parceiros.

Feliz DIA DO TRABALHO, Feliz Trabalhador brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *