Primeira Expo Condomínio Completo acontece em Vitória

A proposta é reunir em um só lugar tudo que é importante para o dia a dia de síndicos e condôminos. Para isso, contará com 48 estandes e oferecerá um ciclo de palestras com várias dicas

 Versão para impressão  
 O evento é voltado para quem busca encontrar profissionais de ponta
Foto: Divulgação

Quem é síndico ou participa de reuniões de condomínios sabe como é difícil a tarefa de administrá-los. Visando solucionar essa questão, o empresário Eder Mota, promove a primeira Expo Condomínio Completo, nos dias 18 e 19 de agosto, no Centro de Convenções de Vitória.

A feira é gratuita e promete ser a maior do segmento de condomínios do Espírito Santo. Derivado do Guia Condomínio Completo, um manual que visa auxiliar síndicos, moradores e usuários na administração do condomínio, o evento é voltado para quem busca encontrar profissionais de ponta para realizar projetos tanto nas áreas comuns, quanto nos apartamentos.

Sua proposta é reunir em um só lugar tudo que é importante para o dia a dia de síndicos e condôminos. Para isso, contará com 48 estandes e oferecerá um ciclo de palestras com várias dicas de melhorias para condomínios, em um formato pioneiro no Estado.

Para Mota, o objetivo é direcionar esse público a encontrar de forma facilitada os serviços condominiais de que precisam, entre eles pequenos reparos, fechamento de varandas, serviços elétricos, hidráulicos, de construção, além de produtos para a manutenção dos prédios. “O intuito é facilitar a vida do morador e do síndico e, consequentemente, tornar o condomínio mais organizado e seguro”, explicou.

Saiba mais:
Expo Condomínio Completo
Primeira feira capixaba voltada para síndicos e condôminos, que promete reunir em um só lugar, opções diversas para suprir as necessidades em serviços para condomínios e apartamentos.
Local: Centro de Convenções de Vitória
Data: 18 de agosto, das 14 às 22 horas; 19 de agosto, das 10 às 21 horas
Informações: 3314-5117 ou 3014-5787

TAGs

  • completo
  • condomínio
  • expo
  • primeira
  • vitória
 Versão para impressão  
Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016