6/8/2010 às 19h49 - Atualizado em 6/8/2010 às 20h4

Shopping Vitória inaugura maior loja de brinquedos do Espírito Santo

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Foto: Bruno de Menezes
As crianças passam a contar, a partir desta sexta-feira (6), com a maior loja de brinquedos no Espírito Santo. A HD Kids, que possui seis lojas no Estado, inaugurou sua Megastore na Galeria Enseada, no Shopping Vitória. A inauguração movimentou o estabelecimento e a criançada fez a festa durante o evento.

De acordo com a empresária Helina Dórea Wilken, a loja possui 600 metros quadrados que foram planejados para atender às exigências do público capixaba. “Foram meses de pesquisa na Disney e vamos oferecer um conceito diferenciado no mercado”, explicou.

A grande variedade de brinquedos será o diferencial da HD Kids. Segundo Helina, existe uma parceria com mais de 60 indústrias de brinquedos, inclusive, com duas internacionais, que são as maiores especializadas no setor.

O investimento foi alto para atender a demanda que existe no Estado. As crianças, além de poder encontrar seu brinquedo preferido, já vão começar a se divertir dentro da loja. “O teto foi planejado em fibra ótica onde terão projeções multimídias. Tudo para que as crianças possam se divertir ao máximo aqui dentro”, explicou Helina.

E os investimentos não param por ai e a empresária avisa que haverá nova expansão em setembro. A sétima loja da rede será lançada no Shopping Norte-Sul e vai seguir o mesmo padrão da que foi inaugurada nesta sexta-feira.

Além da HD Kids, outras três lojas foram inauguradas na terceira expansão do Shopping Vitória. São elas: Contém 1g, Via Mia e Alearory. Ao todo, são 23 novas lojas na galeria, que teve investimento de R$ 20 milhões.

A HD Kids é a terceira e última megastore inaugurada no Shopping Vitória. No dia 30 de junho foram inauguradas as outras duas: Saraiva Megastore e o Outback Steakhouse. Quanto as lojas satélites, chegaram também ao centro comercial a Farm, Track e Field, Água de Cheiro, Lacoste, MMartan, Park Recreação Infantil e Limits.

Durante as obras da galeria foram geradas 600 vagas de emprego e com a abertura das lojas estão sendo geradas mais de 300 vagas para vendedores, gerentes, caixas e garçons.  

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014