26/11/2010 às 14h10 - Atualizado em 26/11/2010 às 14h10

Loteamento Santa Terezinha permanece como foco de investimentos

Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação
Encontrar terrenos para construir novos empreendimentos em bairros bem localizados como Praia do Canto, Barro Vermelho e Jardim da Penha já se transformou numa missão quase impossível. Além da falta de espaço, algumas limitações colocadas pelo Plano Diretor Urbano, alterado em 2006, exigem que as construtoras busquem terrenos com medidas generosas, para que sejam respeitados recuos e distância laterais dos prédios.

Por esses motivos o que vem acontecendo nos últimos anos é uma busca por bons terrenos na região conhecida como Loteamento Santa Terezinha, próximo à Rodovia Norte-Sul, em Jardim Camburi. “Os terrenos nessa região custam cerca de R$ 1 mil por metro quadrado, e têm espaço para a valorização. O local é tranqüilo, fica perto de um shopping, e logo será construído um outro nas proximidades”, pontua o diretor da TempoCourtier Empreendimentos Imobiliários, Marcelo Guimarães.

Foto: Divulgação
A própria TempoCoutier tem dois empreendimentos na região – Ilha de Itamaracá e Ilhas Maurício -  e pretende lançar no mínimo mais dois no ano que vem. “Vamos lançar mais dois edifícios residenciais no Loteamento Santa Terezinha. O que podemos adiantar é que vão ser edifícios de ótimo padrão, com unidades de três quartos”, revela Guimarães.
A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014