24/1/2012 às 14h52 - Atualizado em 24/1/2012 às 14h52

Inocoopes lança loteamento em São Mateus

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

DivulgaçãoTrinta anos após entregar 280 casas num bairro de São Mateus que hoje leva o seu nome, o Inocoopes torna a investir no município. O Instituto de Orientação às Cooperativas Habitacionais no Espírito Santo abre cadastro para o loteamento Parque das Brisas, localizado em uma área nobre, ao lado do bairro Ayrton Senna.

Este empreendimento é uma realização da Brasil Desenvolvimento Urbano, com sede em Goiânia e a CBL Desenvolvimento Urbano. São empresas com tradição na realização de loteamentos com alta qualidade, e que pretendem expandir seus negócios por todo o Espírito Santo. São Mateus é o primeiro município do norte a ser contemplado com essa iniciativa.

O espaço contará com 400 lotes comerciais e residenciais, com metragem a partir de 125m². O loteamento será entregue com infra-estrutura completa, incluindo rede de esgoto, galerias pluviais, asfaltamento e iluminação pública. Os moradores também terão à sua disposição praças de recreação e 20 mil m² de área de verde.

Segundo Aristóteles Passos Costa Neto, presidente do Inocoopes, o lançamento será a junção de desenvolvimento com sustentabilidade. “Conseguimos no Parque das Brisas oferecer um espaço com toda estrutura necessária para o desenvolvimento, seja comercial ou residencial, mas com uma área verde que integrará ainda mais os moradores com o meio ambiente e a sustentabilidade”, explicou o empresário.

A escolha por São Mateus se deve ao crescimento do município que hoje conta com 110 mil habitantes e tem como principal característica a diversidade das atividades econômicas. “A cidade está em crescimento constante. A pecuária e a agricultura são destaques no local, além do forte comércio que é referência no norte do Espírito Santo e extremo sul da Bahia. Outro ponto que se deve valorizar em São Mateus é ser um ponto de expressão na exploração e produção de petróleo”, explicou Aristóteles.

O cadastro pode ser feito pelo site www.inocoopes.com.br ou nos telefones (27) 3763-3418 (São Mateus) e (27) 3232.2525 (Vitória). Os cadastrados terão prioridade na compra dos lotes assim que as vendas forem iniciadas. As parcelas partem de R$ 168,17 e o loteamento é uma parceria do Inocoopes com a Brasil Desenvolvimento Urbano. “Teremos um espaço completo com prestações que cabem no bolso dos capixabas”, finalizou o profissional.

Loteamento Parque das Brisas
Local: Área nobre de São Mateus (próximo ao bairro Ayrton Sena)
Infraestrutura: Rede de esgoto, galerias pluviais, asfaltamento, iluminação pública, praças recreativas e 20 mil m² de espaço verde.
Pré-cadastro: www.inocoopes.com.br ou (27) 3763-3418 (São Mateus) e (27) 3232.2525 (Vitória).
Valor: Parcelas a partir de R$ 168,17

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014