20/2/2013 às 18h9 - Atualizado em 20/2/2013 às 18h9

Empresa começa a recrutar capixabas de baixa renda para vagas de emprego

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

ReproduçãoSerá inaugurada na próxima segunda-feira (25), em Vitória, a rede de franquias Balcão de Empregos.com, a primeira em capitais brasileiras. O principal foco é recrutar trabalhadores de baixa renda para preencher vagas abertas no mercado de trabalho no Espírito Santo.

Em todo o estado, o Balcão de Empregos.com já disponibiliza aproximadamente 700 vagas. A capital fica com a maioria delas, 463. De acordo com dados da própria franquia, 70% das oportunidades oferecidas são operacionais e profissionais, como auxiliares de construção civil, balconistas, operadores de caixa, vendedor, auxiliar de escritório e administrativo, consultor comercial, secretária, entre outras.
 
O novo centro disponibilizará aos candidatos atendimento personalizado para o cadastramento e alterações de currículo, consulta e envio dos currículos para as vagas de emprego. Esclarecimento de dúvidas e palestras de orientação profissional também farão parte das atividades da unidade.

"A expectativa é muito grande com a abertura desta nossa primeira unidade no Espírito Santo. Vitória integra as cidades que fazem parte de nosso plano de expansão por meio de franquias, ampliando cada vez mais esse modelo de negócio, focado nas classes C, D e E”, destaca Verônica Lopes de Jesus, CEO do Balcão de Empregos.com.

Segundo Verônica, a próxima cidade capixaba a receber uma Central de Atendimento será a Serra, também no estado capixaba, ainda no primeiro semestre de 2013.

Serviço:
Unidade Balcão de Empregos.com Vitória (ES)
Endereço: Rua do Rosário, nº 216, atrás do Teatro Carlos Gomes – Centro – Vitória/ES – Brasil
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.
Site: www.balcaodeempregos.com.br

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014