27/6/2013 às 17h30 - Atualizado em 28/6/2013 às 15h46

Inocoopes é premiada pelo empreendimento Portal dos Mares

Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Um empreendimento residencial, construído numa das áreas que mais cresce e se valoriza na Grande Vitória, a Praia de Itaparica, em Vila Velha, rendeu ao Inocoopes uma premiação na 5ª edição do Prêmio Destaque Ademi-ES.

O residencial Portal dos Mares foi condecorado como o melhor “Empreendimento Residencial”, em concorrida solenidade, realizada na última terça feira, 25 de junho, no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória.

Realizado pela Ademi-ES, o Prêmio tem como objetivo premiar os melhores projetos e ideias desenvolvidas por empresas e profissionais do setor imobiliário do Estado.

“O nosso empreendimento vencedor, o Portal dos Mares, é realmente um case de sucesso. Trata-se de um grande projeto que realmente muito nos orgulha. E essa premiação, concedida a partir da votação de importantes atores do mercado imobiliário, significa um valioso reconhecimento por parte da sociedade, do nosso público e dos nossos parceiros”, disse Aristóteles Passos Costa Neto, Diretor Presidente do Inocoopes, em entrevista concedida durante o evento para o Folha Vitória.

A entrevista pode ser conferida na íntegra abaixo:

Saiba mais:

O Portal dos Mares é composto por dois condomínios com a mais completa área de lazer e infraestrutura que um condomínio pode oferecer. Localizado na Praia de Itaparica, tem acesso fácil às principais regiões da Grande Vitória e fica perto da orla. Conta com apartamentos de dois quartos, com suíte e uma vaga de garagem, e de três quartos, com suíte e duas vagas de garagem.

O Inocoopes tem sido receita de sucesso no mercado imobiliário capixaba ao longo dos anos. Fundado em 1968, quando o crescimento econômico do Espírito Santo foi impulsionado pela chegada de grandes empresas, a empresa construiu sólida credibilidade através da satisfação do consumidor, do expressivo número de imóveis entregues e das parcerias comerciais firmadas.

Entre tantas conquistas contam-se empreendimentos que desenvolveram os mais importantes bairros da Grande Vitória, como Jardim da Penha, Laranjeiras e Coqueiral de Itaparica, que são modelos de planejamento e modernidade. E hoje, suas casas e edifícios reunidos formam uma grande e jovem cidade, com 40 mil moradias e mais 150 mil habitantes. Com toda experiência, o Inocoopes consegue oferecer qualidade de vida com as maiores facilidades. É o que comprova essa grande cidade construída no coração do Espírito Santo.

Para conhecer mais sobre o empreendimento vencedor, visite o site: http://www.inocoopes.com.br/?empreendimento/8/Portal_dos_Mares

A Rede Vitória faz parte do
4Ps Todos os direitos reservados © 2007-2014