Economia

Apartamentos compactos conquistam os solteiros

A busca por mobilidade, lazer e conforto no dia a dia são aspectos que pesam na decisão de comprar empreendimentos pequenos e bem localizados

Pequenos, mas funcionais, os apartamentos compactos já são os mais procurados. Eles conquistaram, principalmente, os solteiros que almejam permanecer nessa condição por muito tempo. Isso é consequência de cidades com menos espaços em locais nobres ou perto dos centros comerciais. Além disso, as pessoas que se enquadram no perfil de possíveis compradores, buscam um cotidiano prático e rápido. Principalmente, quando os assuntos são: mobilidade, lazer e conforto.

A Grand Construtora aposta neste segmento com o Edifício Pienza, que será construído na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O bairro é conhecido pela diversidade de serviços e comércios. O empreendimento terá 2 torres, com 66 unidades em cada, além de vaga de garagem. Cada apartamento terá dois quartos, sendo 1 suíte. A área de lazer possui deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas, 2 churrasqueiras e piscinas adulto e infantil.

Ficha técnica – Pienza

Apartamentos: Unidades de 2 quartos, sendo 1 suíte. Serão 11 andares tipo, 6 unidades por andar e lojas no térreo. Os apartamentos têm sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banho social. Há, ainda, vaga de garagem.
Lazer: O espaço fica no pilotis. Piscinas adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas e 2 churrasqueiras são atrativos.
Endereço: Av. Saturnino Rangel Mauro (Esquina com Rua Itacibá), Praia de Itaparica, Vila Velha.
Preço: A partir de R$ 229mil.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4009-9898. 

Pontos moeda