Economia

Feirão de automóveis: caminhão-banco vem a Vitória neste sábado para alavancar vendas

Os capixabas que estão planejando comprar um carro com financiamento de até 60 meses e taxas de juros diferenciadas tem até este sábado (12) para ir as concessionárias do Estado. O Salão Auto Caixa 2014 reúne concessionárias de todo o país. No Espírito Santo, 29 participam do feirão.

Os consumidores que quiserem adquirir um carro não precisarão nem ir ao banco requerer crédito. Um caminhão da Caixa Econômica Federal estará nas proximidades da Avenida Vitória, atrás da loja D&D, na Capital, para atender clientes que optarem pelo financiamento.

Os empresários do ramo estão otimistas com o feirão e registram aumento no movimento de clientes nas concessionárias. "Normalmente nós recebemos de 30 a 35 clientes. Neste sábado o movimento deve aumentar bastante. Esperamos receber cerca de 100 clientes", diz o gerente de vendas da CVC, José Picoli.

O diferencial deste feirão são as taxas atrativas, fixadas em 0,93%, além dos prazos para financiamento, que podem chegar a 60 meses. "Pela experiência que tivemos em anos anteriores, estamos bem animados este ano. Além das taxas, as concessionárias também vão oferecer brindes para os clientes que fecharem negócio", conta Picoli.

A lista de concessionárias participantes você confere aqui.

Pontos moeda