Economia

Terras Alphaville Linhares dá inícios às obras

Líder no segmento imobiliário há 40 anos, a Alphaville traz para Linhares o conceito de bem viver, valorizando o estilo, conforto e a segurança de quem procura um lugar perfeito para morar com toda a família. Lançado na cidade em outubro de 2013, o Terras Alphaville Linhares, acompanha o momento de crescimento e desenvolvimento econômico vivido por Linhares. "Estamos muito lisonjeados em participar do momento de expansão e desenvolvimento da cidade de Linhares”, conta o coordenador comercial da empresa, Mario Felipe Adib Carnetta.

O bairro planejado, que conta com 274 lotes residências e 19 lotes comerciais, já teve um total de 70% do empreendimento vendido e está a todo vapor com o início das obras.  A localização privilegiada, entre as lagoas do Meio das Piabas, é outro atrativo do empreendimento, proporcionando um ambiente ideal para viver em família. "Sem dúvidas é um dos projetos mais bonitos que a Alphaville possui", afirma Carnetta.

Dada a largada para as obras, o primeiro passo é o de terraplenagem, que pelas características topográficas do terreno, será iniciado pela abertura do leito das futuras ruas que farão parte do Terras Alphaville Linhares. Em seguida, terá início a implantação da Rede de Drenagem Pluvial do loteamento, que é uma etapa muito importante para a evolução das obras. "Além do diferencial Alphaville na qualidade dos serviços e materiais aplicados, as obras executadas no Terras Alphaville Linhares possuem uma grande preocupação em seguir um rigoroso controle e proteção ambiental", explica Bruno Venson de Souza, Engenheiro de Obra.

Serviço: Estande de vendas
Contato: 0800 600 6904
Endereço: KM 03, Rodovia para Pontal do Ipiranga

Pontos moeda