Economia

TV Vitória lança Prêmio Líder Empresarial 2014. Participe da votação!

Os vencedores serão conhecidos no dia 06 de agosto, após votação no jornal online Folha Vitória. Ao todo, 34 categorias serão premiadas. O prêmio é organizado pela TV Vitória

A apresentadora do programa Negócios de Sucesso, Ana Kátia Covre, fez a apresentação das 34 categorias Foto: Everton Nunes

Foi lançado, na noite da última quarta-feira (04), o Prêmio Líder Empresarial do Espírito Santo 2014, organizado pela TV Vitória. A premiação reconhece talentos dos setores empresariais mais representativos da cadeia de produção capixaba e homenageia desde o “Líder do Ano” até os destaques específicos de cada segmento econômico. 

Clique aqui, e escolha os profissionais que mais se destacaram.

O lançamento, que ocorre tradicionalmente na sede do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), em Vitória, reuniu empreendedores e empresários de todo o Estado. Segundo o diretor de administração e finanças do Bandes, Luiz Carlos Ciciliotti, a iniciativa é uma boa oportunidade de incentivar e fortalecer a ampliação de articuladores da economia. 

Confira a galeria de fotos do lançamento do Prêmio Líder Empresarial 2014

“Premiar empreendedores que contribuem para o desenvolvimento da economia do Espírito Santo é uma forma de valorizá-los, reconhecendo o trabalho de todo um ano. É um grande estímulo também para o surgimento de novos executivos e é claro na melhoria do desempenho, pois é natural querer estar entre os melhores”, declara.

Os vencedores serão conhecidos no dia 06 de agosto, após votação no jornal online www.folhavitoria.com.br. Os líderes empresariais submetidos ao processo de votação são escolhidos diretamente pela TV Vitória, organizadora da premiação, levando em consideração sua representatividade no segmento e contribuição para o desenvolvimento da economia do Espírito Santo no ano de 2013.

Pontos moeda