Economia

Adiada inauguração de novo shopping em Vila Velha

Nesta quinta-feira (21), as 12 horas, a diretoria do shopping receberá em evento exclusivo lojistas, autoridades e imprensa para cerimônia de apresentação do empreendimento.

Projeção da fachada do Shopping Vila Velha, que seria inaugurado nesta quinta-feira Foto: Divulgação

A inauguração do Shopping Vila Velha, que estava prevista para esta quinta-feira (21), foi adiada para a próxima segunda-feira (25), às 10 horas. A assessoria de imprensa do centro comercial não informou o motivo do adiamento. 

Nesta quinta-feira (21), as 12 horas, a diretoria do shopping receberá em evento exclusivo lojistas, autoridades e imprensa para cerimônia de apresentação do empreendimento. 

O empreendimento é uma parceria entre o Grupo Incospal, a Littig e a BRMALLS . Ao todo, são mais de 75 mil metros quadrados com 223 lojas-satélite, 26 âncoras e megalojas, praça de alimentação com 30 operações, alameda gourmet com seis restaurantes, Cinema Multiplex com oito salas, Game Center, um hipermercado de 9 mil m² e um estacionamento com 4  mil vagas.

O Shopping Vila Velha conta com marcas de abrangência regional, nacional e internacional, como Zara, C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas, Casas Bahia, Cinemark, Dadalto, Outback, Saraiva Megastore, Avenida, Sipolatti, Harry´s, Camicado, Polishop, entre outras. 

O centro de compras também atraiu diversas marcas que chegam pela primeira vez no estado, como Decathlon, Sunglass Hut, Si Señor, Wetzels Pretzels, Kalunga, Magic Games, Shoeshop e outras. O empreendimento contará ainda com diversos serviços ao público, como casas de câmbio, academia, espaço de pequenos serviços, como chaveiro e costureira, casa lotérica, hipermercado, além de serviços bancários, como o Banestes.

A expectativa da administração do shopping é que em pleno funcionamento o centro de compras atraia 50 mil pessoas por dia. 

Pontos moeda