Economia

Novo shopping na Grande Vitória será inaugurado nesta quinta-feira

Com 75 mil metros quadrados, Shopping Vila Velha abrigará hipermercado, 259 lojas, 36 restaurantes, oito salas de cinema e estacionamento para quatro mil veículos

Projeção da fachada do Shopping Vila Velha, que será inaugurado na próxima quinta-feira Foto: Divulgação/BRMalls

O Shopping Vila Velha abrirá suas portas à população capixaba pela primeira vez às 14 horas da próxima quinta-feira (21). Ao todo, são 223 lojas-satélite, 26 âncoras e megalojas, praça de alimentação, alameda gourmet com seis restaurantes, cinemas, Game Center, um hipermercado e um estacionamento com 4 mil vagas.

A expectativa da administração do shopping é que em pleno funcionamento o centro de compras atraia 50 mil pessoas por dia. “O shopping possui um polo gastronômico com seis restaurantes e mais 30 operações na praça de alimentação. Teremos ainda um hipermercado, banco, casa lotérica, lavanderia, tudo para que o nosso público possa se sentir em casa e encontrar o que precisa com muita comodidade”, comenta o gerente de marketing do empreendimento, Bruno Saliba.

O Shopping Vila Velha conta com marcas de abrangência regional, nacional e internacional, como Zara, C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Lojas Americanas, Casas Bahia, Cinemark, Dadalto, Outback, Saraiva Megastore, Avenida, Sipolatti, Harry´s, Camicado, Polishop, entre outras. O centro de compras também atraiu diversas marcas que chegam pela primeira vez no Estado, como Decathlon, Sunglass Hut, Si Señor, Wetzels Pretzels, Kalunga, Magic Games, Shoeshop e outras. 

O empreendimento contará ainda com diversos serviços ao público, como casas de câmbio, academia, espaço de pequenos serviços, como chaveiro e costureira, casa lotérica, hipermercado, além de serviços bancários. A entrada no shopping poderá ser realizada por dois acessos: um pela Avenida Luciano das Neves e outro pela Avenida Juscelino Kubitschek. 

Pontos moeda