Economia

Novo Shopping gera 4 mil empregos diretos e indiretos em Colatina​ ​

Shopping Moda Brasil Premium terá 50 mil metros quadrados de área total e irá reunir um mix de produtos em moda feminina, masculina, infantil, social, plus size e acessórios em 167 lojas

Novo shopping de Colatina terá 167 lojas Foto: Divulgação

Com previsão de inauguração para 17 de outubro, em Colatina, o shopping Moda Brasil Premium, do Grupo Moda Brasil, firma-se como o maior polo atacadista do Espírito Santo. O centro de compras irá movimentar a geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos. Para as lojas serão contratados aproximadamente 300 vendedores. Para as indústrias, estima-se que 3.500 novas vagas sejam preenchidas até o final do ano.

De acordo com Julio Bezerra, diretor administrativo do Grupo Moda Brasil, a logística do centro de compras por atacado será totalmente eficiente. “Serão promovidas excursões diárias, semanais e quinzenais e vamos reforçar a parceria profissional com os guias de turismo de negócios de diversas regiões do País. A ideia é movimentar ainda mais a economia e o crescimento da cidade e torná-la referência nacional em pronta-entrega”, adianta.

Estrutura

O empreendimento terá 50 mil metros quadrados de área total e irá reunir um mix de produtos em moda feminina, masculina, infantil, social, plus size e acessórios em 167 lojas.

Um hotel próprio com 70 apartamentos acomodará os lojistas que precisam ficar mais dias na cidade, além de restaurantes, lanchonetes e estacionamento com cobertura e capacidade para 350 vagas estão no projeto. O empreendimento terá, ainda, uma rodoviária própria, com área exclusiva para embarque e desembarque de passageiros, com capacidade para 50 vans e 30 ônibus.

Todos os espaços do Moda Brasil Premium foram pensados para disseminar a importância da preservação ambiental. O projeto é totalmente sustentável, com sistemas de reaproveitamento de água de chuva e utilização de energia solar.

Serviço

A inauguração oficial do Moda Brasil Premium será no dia 17 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 2101-4100 ou pelo site www.shoppingmodabrasilpremium.com.br. 

Pontos moeda