Economia

Nova série da TV Vitória vai mostrar as riquezas do Espírito Santo

Municípios como Afonso Cláudio, Anchieta, Domingos Martins, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante entre outros, foram visitados pela equipe

A TV Vitória percorreu diversos municípios do Estado Fotos: Letícia Vieira e Bruno Alves

Com estréia marcada para a próxima segunda-feira (20), a nova série da TV Vitória/Rede Record vai mostrar as potencialidades dos municípios do Espírito Santo. A série “Riquezas de Norte a Sul” será exibida no Jornal da TV Vitória, às 19h15, de segunda à sexta-feira. 

A produção, que já está a todo vapor, percorreu vários municípios como Itapemirim, Anchieta, a região do Caparaó, Afonso Cláudio. Outros lugares também visitados foram Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins e Cachoeiro de Itapemirim. Mas não são só essas as regiões que serão mostradas na série. Várias outras também estarão na rota do programa. 

De acordo com Letícia Vieira, que está à frente das reportagens, a ideia principal é mostrar as potencialidades, do campo ao centro da cidade de todos esses municípios do Estado, e o que faz gerar todas as riquezas. 

“Passar pelos municípios e conhecer tanta gente diferente, costumes e tradições tem sido uma experiência incrível. A série tem me proporcionado também, entender o olhar do homem do campo, o dia a dia nas lavouras e por outro lado, o peso dos metais nas grandes indústrias. O crescimento é fato. Tanto pessoal como profissional”, contou Letícia.

O editor-chefe do Jornal da TV Vitória e responsável pela edição da série, Ramon Ribeiro, destaca a importância do conteúdo das reportagens produzidas pela emissora. "A ideia é mostrar para os capixabas que além das belezas naturais, o Espírito Santo tem um grande potencial econômico, de norte a sul, e que pode ser explorado. Durante a série o telespectador poderá acompanhar ainda os avanços e a estrutura que temos em diversos municípios capixabas", disse. 

Pontos moeda