Economia

Folha Vitória está entre finalistas do Prêmio Findes de Jornalismo

Os vencedores do Prêmio Findes de Jornalismo serão conhecidos durante a cerimônia no dia 12 de dezembro, no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória

A série destacou os desafios e avanços do setor logístico no Estado Foto: Divulgação

A série de reportagens Logística é Solução (edição 2014), publicadas em um blog especial do Folha Vitória, está entre as finalistas do Prêmio Findes de Jornalismo.

Ao todo, 25 matérias foram selecionadas em cinco categorias. A série, produzida pelo jornalista Alex Cavalcanti, está entre as cinco reportagens que concorrem na categoria webjornalismo.

A Série Logística é Solução apresentou 10 reportagens sobre os avanços e desafios do Espírito Santo no setor logístico. Entre o temas abordados estão os atrativos do interior do Estado para investidores internacionais, tanto do setor portuário, quando da cadeia de petróleo e gás, além dos projetos que estão sendo realizados na Grande Vitória para a melhoria da infraestrutura viária.

Fechando a série de reportagens, a Rede Vitória realizou, no dia 10 junho, o III Seminário Logística é Solução, que reuniu diversas autoridades nacionais e do Estado.

Os vencedores do Prêmio Findes de Jornalismo serão conhecidos durante a cerimônia no dia 12 de dezembro, no cerimonial Itamaraty Hall, em Vitória. Entre os 25 finalistas, uma reportagem receberá, ainda, o Grande Prêmio Rubem Braga de Jornalismo.

Prêmio CNI

Concorrendo com os principais veículos de comunicação do país, a Série Logística é Solução (edição 2013), da TV Vitória/Record, foi classificada entre os finalistas do Prêmio CNI de Jornalismo 2014, promovido pela Conferência Nacional da Indústria (CNI), na categoria regional Sudeste. Os vencedores foram conhecidos em julho deste ano, em Brasília.

Pontos moeda