Economia

Caminhões, carros e picapes em leilão na próxima sexta-feira

Também serão ofertados outros objetos, como uma mesa de vácuo, uma retroescavadeira e materiais inservíveis de mobiliário, informática, telefonia, entre outros

Leilão dos veículos será às 15 horas, em Guarapari Foto: Divulgação

Trinta e um itens, entre carros, caminhões e picapes, serão leiloados na próxima sexta-feira (05). O leilão, promovido pelo Banestes, ofertará também outros objetos, como uma mesa de vácuo, uma retroescavadeira e materiais inservíveis de mobiliário, informática, telefonia, entre outros.

Aberto ao público em geral, o processo será realizado, a partir das 15 horas, no pátio Alexandre Buaiz Neto, na Rodovia do Sol, Km 29, Praia do Sol, em Guarapari, 100 metros antes da praça do pedágio, no sentido Vitória-Guarapari.

Os interessados podem visitar os lotes a serem leiloados, nesta quinta (04), das 09 às 17 horas, e no dia do evento, das 09 às 12 horas. A relação completa dos veículos e respectivas fotos estão disponíveis no site oficial do leilão: www.vixleiloes.com.br/.

Os lances pela Internet se encerrarão no início da tarde desta quinta (04). O maior lance virtual será confrontado com a proposta feita no dia do leilão. 

O bem será arrematado por quem apresentar a maior oferta. Os veículos são leiloados com suas taxas quitadas (IPVA, licenciamento e multas), vencidas até a data em que o bem foi arrematado.  

Pontos moeda