Economia

Shopping Vitória promove liquidação com descontos de 70%

O Liquida contará com preços promocionais em lojas com itens para os diversos estilos, com destaque para as grifes mais desejadas, além das marcas líderes no segmento fast fashion, como C&A, Riachuelo e Renner

Lojas do Shopping Vitória estarão em liquidação Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira (30), as lojas do Shopping Vitória vão liquidar 8 mil itens, entre roupas, acessórios, sapatos e até eletroeletrônicos. Os descontos podem chegar a 70% e atingem peças da coleção primavera-verão. O Liquida Shopping Vitória acontece até domingo (01), com a intenção de zerar os estoques de verão para a chegada dos itens da coleção outono-inverno.

Além de contar com preços baixos em todas as lojas, o centro de compras vai oferecer aos clientes um desconto especial na tarifa do estacionamento. O valor máximo será de R$ 6,00, independentemente do tempo de permanência.

O Liquida Shopping Vitória contará com preços promocionais em lojas com itens para os diversos estilos, com destaque para as grifes mais desejadas, além das marcas líderes no segmento fast fashion, como C&A, Riachuelo e Renner.

 

Pontos moeda